Pedidos
R$ 0,00
  • Conheça nossos produtos.
    Conheça nossos produtos.

Processo de Entrega

1
Faça Seu Pedido

Selecione os nossos produtos hortifruti (Legumes, Frutas e Folhagens).

2
Confirme a Compra

Faça a confirmação do endereço de entrega e forma de pagamento.

3
Delivery

Aguarde em seu domicílio a nossa entrega de produtos hortifruti.

4
Satisfação

Queremos ter sugestões, informe como podemos melhorar nosso atendimento.

Ainda tem dúvidas?

Qual o valor do frete para entrega dos produtos?

Não cobramos frete para pedidos acima de R$ 150,00 para as seguintes localidades: Plano Piloto, Lago Sul, Lago Norte, Guará, Águas Claras, Cruzeiro, Setor Militar Urbano, Sudoeste, Octogonal e Noroeste. No entanto, se o seu pedido for abaixo desse valor cobramos uma taxinha de R$ 15,00. Registre se no site, teremos o maior prazer em atende-lo e negociar as melhores condições, para que você receba os produtos com qualidade e pontualiade, no conforto de seu domicílo residencial ou comercial.

Quais os dias e horários de funcionamento das entregas?

Entregamos os prdutos diariamente, segunda a sábado, as entregas são realizadas no período compreendido entre 9h as 14h. Faça já o seu pedido, qualidade e bom atendimento é nosso slogan..

Qual é a localidade que vocês realizam as entregas?

Plano Piloto, Lago Sul, Lago Norte, Guará, Águas Claras, Cruzeiro, Setor Militar Urbano, Sudoeste, Octogonal e Noroeste. Caso tenha interesse em adquirir nossos produtos e se localize em outras regiões, entrem em contato que negociamos as melhores condições para atende lo.

Qual a forma de pagamento, a empresa concede prazos?

Trabalhamos com pagamento a vista em dinheiro e cartões de débito e crédito no caso de residências. Para os estabelecimentos comerciais, as primeiras compras exigimos pagamento a vista no dinheiro ou cartão. Caso necessitem de alguma condição especial entrem em contato que analisamos. No entanto, quando a parceria comercial já esta estabelecida e a confiança consolidada, emitimos boletos para pagamentos a prazo.

A empresa só entrega produtos pedidos por caixas fechadas ou permitem fracionar por quilo ou maço?

Nosso objetivo é facilitar a vida dos clientes, entregamos produtos na quantidade pretendida pelo cliente: Caixa, Kg, Maço, Unidade. Nosso objetivo é facilitar a vida dos clientes com produtos de qualidade superior e preços baixos.

Como faço para começar a fazer os pedidos?

Os pedidos poderão ser realizados mediante preenchimento do cadastro através do nosso site: www.fachinialimentos.com.br , onde é possível escolher os itens, as quantidades e a forma de pagamento, assim como agendar o dia para a entrega dos produtos.

Os dados fornecidos para cadastro são públicos?

Não, as informações pessoais e de contato servirão para que a Empresa possa realizar a encomenda e se comunicar com o cliente para confirmação das entregas e envio de informações de produtos.

Qual a origem e qualidade dos produtos fornecidos ?

Nossos produtos são adquiridos diretamente do produtor, em seguida são inspecionados e mantidos sob as melhores condições de armazenamento e transporte. Caso haja algum problema não identificado por nossas equipes, entrem em contato conosco pelo site ou diretamente pelo telefone, para que possamos resolver o problema o quanto antes.

Posso cancelar ou reagendar pedido já finalizado?

Caso haja necessidade de cancelar, reagendar ou alterar o pedido é necessário entrar em contato conosco através de algum dos canais de atendimento fornecidos em nosso site. Solicitamos entrar em contato até as 18 horas do dia anterior, esse intervalo é necessário para termos tempo hábil para readequarmos as mudanças e ajustes logísticos.

Receba as novidades

Nós te deixaremos informados sobre as últimas novidades.